terça-feira, 29 de julho de 2008

Sinais.


Hoje aconteceu uma coisa muito estranha quando terminei uma postagem.
Estava falando, sobre decepções, mágoas, depressão, coisas que alguma iria se identificar, alguém que já passou por isso ou conhece quem está em uma dessas situações.
Não sei porque cargas d' águas bem na hora que fui publicar a postagem acabou a luz e lá se foi meu texto.
Mas isso não é tudo, teve um dia que fui postar sobre inveja, quem nunca foi vitima?. Um texto bem grande e pesado por sinal.
Aconteceu a mesma coisa, no momento em que fui publicar, caiu a internet, fiquei chateada por ter perdido o texto.
Só hoje fui entender que tenho uma função nesse blog, como cada leitor tem, não escrever sobre coisas que já passaram, mesmo que seja para dar um exemplo de como a vida muda, basta querer e se esforçar.
Mas sim escrever de coisas belas, apesar de nossa realidade não ser tão bela assim.
Levei para meu lado espiritual isso que houve, tive como um sinal, acho que o meu propósito aqui é levar alegria.
Talvez exista alguma pessoa que entre no meu blog querendo ler algo que á alegre e não a entristeça ainda mais....
Devemos prestar atenção ao que o Universo nos quer dizer.

6 comentários:

Marcelo disse...

Ou...Tente escrever seus textos no word e salvar de tempos e tempos, como eu faço,rs.
Não creio que isso seja algum tipo de sinal, mas respeito sua opinião.
Esse espaço existe apenas para que publiquemos o que sentimos.
Se isso agrada ou desagrada leitores, é algo que foge ao nosso controle e vontade.

Beijos

Dois Rios disse...

O que vale mesmo é a boa intenção. Se o intuito é ajudar, que venham então coisas alegres ou tristes, pesadas ou leves. O Universo não conspira contra o bem.

Beijos,

Pelos caminhos da vida. disse...

O blog está ai...

Portanto post aquilo que seu coração pede...

Mas post...


beijooo.

Dih disse...

Temos que ficar atentos aos sinais...mas escreva sempre o q vc gosta, afinal o blog é seu mesmo. Eh seu espaço. Mesmo os textos tristes...têem sempre alguma coisa pra ensinar.
bjs

Luiza disse...

É... acho que missão cumprida!
Adorei o texto. E concordo plenamente!
Abraços

Karen disse...

Oi,
cheguei aqui através do Blog da Martinha.
Gostei muito dos textos, este em especial. Pode ser mesmo qe tenha sido um sinal, quem sabe o sinal de persistência (no meu caso teimosia mesmo?? rsss).
Eu não penso muito no que as pessoas entenderão sbre meus textos, eu preciso desabafar e isso me basta, já que são muitos sentimentos dentro de um coraçnao apertado. Sempre tem alguém que encontra a beleza mesmo em textos pesados e tristes, afinal a vida não e feita só de felicidade não é mesmo? E acho que coisas tristes e doloridas nos fazem crescer muito, olhar para o nosso lado feio (todo mundo tem um) e superar.
*se souber a minha história vai entender o que quero dizer..rsss.

Enfim, escreva, escreva mesmo o que te der na telha, sentir o que quer que seja nos mostra que estamos vivos.

Bjs
voltarei mais!