domingo, 20 de julho de 2008

Pés, Para que Servem? Se Tenhos Asas para Voar.


(...) Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector

9 comentários:

Dois Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois Rios disse...

Meia-taça é para os que não gostam de beber.
Beijo,

20 de

Anônimo disse...

texto rico, e de muito conteúdo. post magnífico. um grande abraço.

Dih disse...

Vc sempre tão romantica....e a Clarice é tudo neh ? Uma das minhas preferidas...
Gde Abraço

Celia Rodrigues disse...

Olá! Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog. E deixo o convite para que você retorne sempre.
Também gostei muito do seu. Texto forte, cheio de personalidade. Abraço!

Anônimo disse...

gostei.

O Profeta disse...

Um texto arrebatador...



Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

No Limite da Razão disse...

Clarice ,

sempre Clarice,adoro.
Fui em sua expoxição no museu da lingua portuguesa. Você chegou a ir ??

Gosta de Ligia Fagundes Teles ?

Leia o conto : " Venha ver o por do sol"

Você ira se surpreender...

abração amiga.

vitorferolla disse...

AMEI esse título. E é claro, conheço a que ele se refere =)


abraços