quinta-feira, 3 de julho de 2008

Gigante Pela Própria Natureza.


Contar com o ovo na barriga da galinha é ilusão.
A vitória não está ganha até os últimos minutos do combate.
Se você se deixa levar, por que seu grupo é o maior, sua força é maior, seu instinto é o melhor, você sempre acaba perdendo. Temos que saber lidar com o que temos e com o que somos, saber usar nossos dons e nossa força na hora certa.
Nos conformar com o que temos e somos é parar de crescer, crescer não financeiramente e sim espiritualmente. Se você se conforma em viver em depressão, nunca sairá dela, isso está dentro de você, se acha que já estudou o suficiente por 10 anos e para por aí, vem os outros e continuam a seguir.
Existe pobreza?
Existe!
Mas e a força de vontade aonde que fica?!
O que eu não suporto no ser humano, não é o fato dele estar sujo, descalso, cheirando suor ou pinga.
Esses não são pobres como a maioria pensa; eles são ricos, muito ricos, ricos de espirito, você já viu um cidadão desses reclamando de algo? Pode até existir mas eu não vi.
Só querem um prato de arroz e feijão para fazer do seu dia o melhor de todos.
Pessoas que se fazem de coitadas (os) não me descem, esse tipo só sabe falar de si mesmas, dos seus problemas, dos seus erros e esquecem que problemas todos temos, tapa os olhos para realidade que é nua e crua e está todos os dias no portão de casa; vivem em seus mundinhos de lamentações, choros e reclamações.
Me poupe disso.
A força de vontade está em cada um de nós, todos temos condições de chegar aonde queremos; basta a gente se auto descobrir, somos ricos por dentro e por fora, temos uma capacidade imensa de fazermos algo que até nós dúvidamos.
O problema, o medo, a insegurança, a timidez e várias outras coisas que deixam muitas pessoas com medo de ir a luta, só acaba quando os enfrentamos.
Temos todas as armaduras de um guerreiro, não fora de nós e sim dentro de cada um, é só começar a despertar o guerreiro que existe dentro de você.
Uma luta será pouco para vencer; mas são se esqueça que a vitória não está ganha e nunca estará é isso que nos faz persistir na vida e em nossos sonhos.


2 comentários:

Amanda disse...

Adorei a sinceridade nas palavras, simplismente lindo


abraços

Amanda disse...

Obg pela visitinha flor

abraços