quarta-feira, 30 de julho de 2008

Liberta-te Mulher.


Minha liberdade é vermelha.

14 comentários:

Dois Rios disse...

A-DO-REI!!!

Vermelho é a cor da paixão, do sangue. É uma cor que ferve, atiça e enfeitiça.

Não há melhor cor para a liberdade.

Você soube escolher!

Beijos,

Desarranjo Sintético disse...

Hum, muito obrigado pela visita e pelo comentário! Me achaste onde?
Gostei do seu tb!
Quanto a esse post, linda a imagem! Tb gosto de vermelho... talvez ligá-lo à liberdade seja como ligá-lo à paixão ou à agressividade, no sentido de não ter um senso comum ou de revolta... ou talvez tu apenas goste de vermelho e eu esteja viajando...ahauhauha.
Quanto ao post anterior...talvez tenha sido mesmo um sinal...que bom que tu entendeste! Se quiser falar sobre coisas pesadas, que seja para dar o exemplo de como afastá-las de ti, um exemplo de esperança nesse mundo que é cada dia masi pesado.

Seja bem-vinda lá no blog! Eu faço ele com muito carinho com mais 3 amigas/os.

Bjoks!

Desarranjo Sintético disse...

Pára tudo! Vc tb gosta do Marcelo Rubens Paiva?? Mas bahhh! "Feliz Ano-Velho" é tudo! É muito bom, tenho ele, já li duas vezes!!

Bjoks!

Anônimo disse...

Vermelho não pode... é uma cor subversiva. Coisa de comunista.
bjos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Minha liberdade é:

vermelho,preto,e branco.


beijooo.

meus instantes e momentos disse...

...e que se procure e entenda o vermelho em ti e de ti.
Gostei do teu blog. Vou voltar com certeza.
Maurizio

Anônimo disse...

Alegria vc levou a mim ao visitar-me agora mesmo.
Volte sempre, princesa
Bjão da f@

Alice disse...

Vim retribuir-lhe a visita e te digo : não só tua liberdade, mas pelo que sinto aqui, tua intensidade é vermelha !!

adorei !!

Posso linkar-te aos meus favoritos ?


bjkasss

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Beleza .Seu blog é ótimo, adorei ter entrado aqui.um grande abraço.
marthacorreaonline.blogspot.com

Eu sei que vou te amar disse...

Linda a cor de entrega absoluta, que veste os labios de paixão, que faz pulsar a vida dentro de nos!
Bela escolha
Beijo doce

Cadinho RoCo disse...

Atrevo dizer que a sua liberdade de todas as cores, posto que se limitar-se a uma, estará em contradição com ela mesma. Só espero que goste da azeitona que coloquei em sua empada.
Cadinho RoCo

neli araujo disse...

Oi, Cinderela!

Linda imagem!
Linda frase!Me fez parar pra pensar de que cor é a minha Liberdade...ainda estou pensando, rsrsrs
beijos, linda!

Vanessa V. disse...

ADOREI :)
Vermelho, a cor do amor, da paixão ardente, uma cor quente.

Anônimo disse...

vermelho, cor de muitos significados, e outros tantos. extraordinário post, repletos de signos e isntigante. meu abraço.