sexta-feira, 20 de junho de 2008

Elas



Estão por todos os cantos, seja nascimento ou morte

Uns dizem que representa amor, outros que não trazem sorte

São de várias cores e modelos, bonitas; outras nem tanto

Secas, tristes, murchas e abandonadas

Plantadas e jogadas

Talvez o mundo seja um jardim, nós as flores

O cultivo depende de cada um em particular, para que possamos crescer do amor e do cuidado do jardineiro de nossas vidas, suponho que cada um tenha o seu.

A vida só pede um recomeço e nós pedimos força para reabrocharmos e amor para semearmos.

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

São elas que encantam e enfeitam nossas vidas, beijooo.

No Limite da Razão disse...

Viver é um eterno recomeço.

Disso eu posso falar com certeza, já recomeçei mais de 1000 vezes e sei que isso é pouco perto do que ainda vem por ai.

Beijaum e boa sorte .

Dih disse...

Nem me fale de recomeços...sou expert nisso. Uma cigana disse uma vez que pedra q rola não constrói castelos: e isso parece que ficou sendo uma profecia em minha vida.
É minha primeira vez por aqui, posso linkar vc por lá ?
Achei legal seu blog, vc escreve com poesia e eu adoro poesia.
Abraços