quarta-feira, 4 de junho de 2008

Bicho Grilo

Tô meio bicho grilo esses útimos dias
Eu disse meio; se fosse por inteiro provavelmente não estaria conectada com milhares de pessoas
Estaria num ranchinho ouvindo os grilos
Largo o chinelo e sinto o chão
Com a cabeça no mundo da lua, sem preocupação
Observo tudo e todos que estão ao meu redor
Começei a fazer um tapete de retalhos que ainda não terminei
Reutilizei algumas coisas que iriam pro lixo ou ficariam tomando chuva
Hoje aprendi a fazer sabonetes artesanais, shampoos, sais e cristais
Amanhã irei aprender a fazer velas flutuantes e caixas decorativas
Faço o que gosto, estou com a pessoa que Deus escolheu para estar ao meu lado, sem prejudicar ninguém
Fazendo arte, sendo arteira, inventando, amando, compartilhando, aprendendo, crescendo...
Escrevendo frequentemente, lendo, ouvindo belas canções
Tudo isso ao lado de pessoas que me fazem bem, muito bem.

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou contente por vc estar bem ao nosso lado,qto ao curso que começou a fazer hoje:é bom sempre aprendermos a fazer coisas novas,beijooo.

Anônimo disse...

Aprendendo e crescendo...legal, legal...felicidade é o q imorta