segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Noites Vagando.


E por muitas noites de solidão vaguei pelos corredores arrastando minha camisola.
Sem ter para quem jogar e mostrar.
O setim já estava opaco e as poucas esperanças que restavam foram junto com o brilho dele.
Quando abandonei a camisola, meu coração, meus sentimentos, minha vida.
Eu me encontrei.
Encontrei o amor, a luz da noite, o calor dos corpos, e a leveza de amar.
Hoje não tenho só um amor, tenho um amigo, um amante, uma pessoa que fez minha solidão transformar- se em alegria em esperança.
A camisola não tenho mais, abandonei-a no passado, assim como abandonei tudo que me matava aos poucos...



22 comentários:

Maldito disse...

Arrepiante,...de tirar o folego,...eu tb abandonei tudo que me matava aos poucos, menos o cigarro!

Inté!

Hi disse...

concordo com o 'maldito'
arrepiante, e parece q algo me impulsionou à vim aquir, e tpo...talvez seja isso que deva fazer agora..
jogar a camisola fora
preciso jogá-la, pois ela esta realmente me matandu....
mas como fazer isso qnd ela já faz parte do teu corpo?
:(
foda...foda

Martinha disse...

E fizeste bem em tê-la abandonado... Se só te trazia sofrimento, solidão, talvez tenha sido melhor teres-te desfeito dela...
Tudo o que só nos faz sofrer deve desaparecer da minha vida, ficar à borda do prato e ir para o caixote do lixo.
:)
Beijo *

larissa disse...

mais um texto lindo!
adorei mesmo, é o que todas precisamos: um amigo, amante.
e mais nada!
quanto ao canal E! que viu no meu blog, conheça! se tu ta a fim de ver alguma futilidade ou fofoquinhas (ah, vamos admitir toda mulher tem dias assim..) é o canal certo! eu, particularmente, deixo ligada a tv nesse canal o dia inteiro hahaha beijao querida! L.

larissa disse...

não, é sim por assinatura.. nós temos sky.. é no canal 58, expecificadamente :) mas vale a pena! haha beijos querida!

Vanessa V. disse...

Na minha opinião, ainda bem que abandonas-te, só te trazia tristeza minha querida :')

Pelos caminhos da vida. disse...

O que dizer?

Sua razão pede pra abandonar,mas seu coração diz o contrário.


beijooo.

Jhonny Rotten disse...

è sempre apagar com uma brracha e nem olhar traz e passado onde ficamos .

O negocio é se focar no presente e o futuro, pois que vive de passado é mesmo museu

Bjos

Dois Rios disse...

Você agiu certo! Quando uma coisa passa a nos incomodar e a nos tirar a alegria de viver, o melhor a fazer é abandoná-la.

Beijo,

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Pedaços de Cereja disse...

ás vezes o que mais gostamos, é o que nos faz sofrer mais.

Beijinhos *

Adrenalina, Cafeína e Endorfina disse...

Nossa, que bonito.
Realmente o negocio é abandorar tudo que nós mata aos poucos.
Ótimo texto, parabéns!
Beijos

Emagrecimento Definitivo disse...

...abandonar...largar...desprender...sair...deixar ir....agir...
Nossa, adoro isso!
Que bom que temos essa liberdade!
Que bom que sempre temos A ESCOLHA!

Todas as vezes que paro de alimentar aquilo que me enlouquece, eu consigo voltar a felicidade!


Acho que todos devem tentar isso!
É um aprendizado único...

Vc só tem em sua vida, aquilo que vc mesmo alimenta.


Beijinhos,


Císa

;)

DW disse...

" abandonei tudo o que me matava aos poucos " essa frase serviu pra min!
adorei aqui :*

Alice disse...

boa decisão... melhor ter em nós o que nos dá vida, e não o que nos leva a morte !!

bjinhusssssssssss

Tunai Giorge disse...

.

Filosofia chaves: "É melhor morrer do que perder a vida"

.

Dih disse...

Como eh dificil abandonar pequenos pertencer do passado. Parece sina! E COMO EH DELICIOSAMENTE IMPORTANTE SE APAIXONAR NOVAMENTE.
Abraços

Kêco disse...

Estava vagando em blogs e gostei do nome do seu.E gostei muito do texto tbm.
apareá por lá!
Aparecerei por aqui.
t+
Kêco

Kêco disse...

corrigindo a falta de uma letra:
apareÇa por lá...rs

Gabi disse...

escreveu pouco.
mas tocou fundo
gostei daqui
parabéns!
bjos

Vinícius Ghise disse...

Também estou abandonando, só que acabo de ficar sozinho :(

Belas palavras, linda foto.

Sonhos e Devaneios disse...

Dificl este abandono mas necessario....