quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Balanço da Vida.


E no balanço da vida entre encontros e despedidas, chega um dia que não há mais saida.
Deixo o vento me levar e espero ter forças para voltar.
Quando não me empurra tento com minhas próprias pernas e consigo.
Se estás por perto te espero para começar a brincadeira.
No vai e vem do balanço, no vai e vem da vida.
Há dias que o vento está ao seu favor, outros você o força.
Pede para trazer o que levou, e pede para não levar o que ficou.
Tenta pará-lo quando sabe que está por vir uma tempestade.
O chama quando está tudo bem, e se deixa levar por ele.
O abandona quando nem ele, nem a chuva e nem o sol fazem mais sentido pra você.
Brinca no balanço para que o tempo passe e você se torne um adulto e não precise mais de brinquedos, volta nele para relembrar de como era bom ser criança e como o tempo deveria ter parado naquela época.
Talvez nosso balanço hoje seja um pouco mais pesado, não tenha a leveza e a inocência de uma infância, talvez queira fugir do balanço da vida ou se entregar a ele e deixar que o vento te leve ou te abandone.

13 comentários:

Jhonny Rotten disse...

Poço colocar como uma poesia de amor, é muito lindo e inpirador

Bjos

Boa Noite Cinderela disse...

Obrigada pelo comentário, infelizmente não estou conseguindo acessar seu blog.

Izadora Resende disse...

uau, como eu adoro textos assim. bem feito, inteligentes, e gostosos de ler.. um dia escreverei tão bem assim! *-*

beijos!

neli araujo disse...

Bela mensagem, Cinderela! A imagem é belíssima também!
Tenha uma noite abençoada! beijinhos,Neli

Dih disse...

Mensagem boa como sempre.
Boa Sexta Feira...BFS
Abraços

Kêco disse...

É bom relembrar algumas brincadeiras do passado,mas sempre haverá a necessidade de adaptá-las ao nosso "presente",e naturalmente não há mais a inocência de antes...

Obrigado pelo seu comentário,e pelo que vi você compartilha comigo de que "Arte é o grau mais elevado da capacidade humana",não é?
até o próximo post.
beijo

DW disse...

ah queria que o vento me levasse pra beeeeem longe! concerteza ._.
amei :*

Pelos caminhos da vida. disse...

Tudo o que vc escreve assino em baixo.

Perfeito...Perfeito...Perfeito


beijooo.

Martinha disse...

O balanço da nossa vida pode tender sempre para um dos lados. Depende muito de como correm os nossos dias...
Beijinho *
Bom fim de semana :)

Gabi disse...

"é melhor viver do que ser feliz" - Vinícius de Moraes.
Linkei teu blog nos meus favoritos!
bjos

Tatah Marley's Confissões disse...

Essas vidas, com teus altos e baixos..

X/
é um eterno dilema!

Feliz dia dos pais pro teu pai!
;*

Anônimo disse...

viver...somente quem vive e faz viver sabe o que o "balanço da vida". excelente reflexão. meu abraço.

Alessandra Castro disse...

Sábios são akelas que no fim conseguem aproveitar cada um desses sacolejos da vida. ;)