sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Anjo...


Se quer que eu voe, então cultive minhas asas.

13 comentários:

suugar disse...

E esse seu post me fez lembrar dele

Jhonny Rotten disse...

Agora sim vou sonhar como um anjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Que fofo esse anjinho!

Começou bem o fim de semana.


beijooo.

Butterfly Girl disse...

Oie!

Linda a foto do anjo!

A frase entaum...fiquei meio sem palavras!

Sem mais comentários! Hehe!

Beijo!

larissa disse...

linda frase e a foto!
coisa amadaaaaa!
adoramos, beijoss

Anônimo disse...

sensível, e muito significativo post. há muito em tua frase e foto. meu abraço e feliz fim de semana.

Dih disse...

Naum entendi...desenha pra mim ?
Eh que acho que nossas asas crescem de nós mesmo, tal qual nossas unhas afiadas...ninguém tem domínio ou pode ajudar nisso, soh podem voar juntos ou apreciar nossas decolagens e vôos razantes...ui, lembrei do Fernão Capela Gaivota agora...
Boas aterrizagens!
bjus

Martinha disse...

Assim poderás abrir as asas e voar! :)
Gostei do teu blog!
Beijinho *

mundo azul disse...

...uma graça!
Gostei muito de conhecer o seu espaço! Gratíssima pela visita...

Beijos de luz e um belo final de semana!!!

Dih disse...

Agora entendi Cinderela...nunca deixe cortarem suas asas.
bj

neli araujo disse...

Lindo, Cinderela!
E olha, jamais deixe que cortem as tuas asas! Eu só adquiri as minhas bem tarde... beijos

Camila :) disse...

*----------*


Oiieee olhaa pasaando rapidao
ée que naum vou postar esse fds ;
mas segunda volto com tudoo:)


beejooo

http://imensidadx3.blogspot.com

Dois Rios disse...

Sem dúvida que voaremos com mais força e equilíbrio se tivermos alguém que cultive as nossas asas.
Beijo,

p.s. amei a foto.