terça-feira, 27 de maio de 2008

Hora de atualizar

Atualizar o blog, abandonado por mim.
A leitura, o conhecimento, acrescentar o que está vazio lá dentro, que fique bem claro, vazio em atualidades.
Só o jornal não basta; é até engraçado assistir jornal na globo, a noticia de primeira mão no jornal da manhã; noticia fresquinha. Chega o almoço a t.v está ligada e não dá pra deixar de escutar, todos os dias nesse horário me sinto uma vidente, pronúncio o boa tarde em pensamento e já sei os anúncios. Ai que emoção; brincadeira.
Pior seria se eu me sentisse o ser mais inteligente da terra só por assistir o jornal da globo; quem sou eu para julgar, mas acho que buscamos tão pouco nos conformamos com tão pouco. Sendo que temos um mundo de informações á nossa frente e não exploramos. Sei também que tem pessoas que mal conseguem pegar o resumo da noticia, pela questão do trabalho, de não ter uma transmissão boa, e outras coisas que as impedem de ter esse contato com a noticias. Isso é falta de recurso e oportunidade, não de vontade.

Hoje começei a preencher o meu tempo com leitura, alimentar a alma com o conhecimento. Não confio em minha memória, sei pouco muito pouco, diga-se de passagem 1%, acho que a partir desse pensamento a cada dia tenho a curiosidade de saber mais e mais sobre tudo que aconteceu que está acontecendo e o que está pra acontecer. Agora precisamos parar de deixar só no papel ou melhor no blog e mãos a obra, "Leitura a obra."

A Luana por exemplo vai dormir pensando nesse texto,haha
Beijo*-*

2 comentários:

Luana disse...

durante o banho fiquei pensando o que escreveria, viajei em meio a todas as palavras existentes no dicionário, buscando encontrar o significado de todo esse momento na sua vida, buscando adivinhar exatamente a motivação para mais um de seus posts. mas como uma caixinha de surpresas você me surpreendeu novamente ... a mágica com que escreve e transpõe pensamentos em um "papel" é digna de uma poeta ... ou seria de uma atriz?!?! como eu te amoo, e como amo ler o que escreve ... continue postando por mim!!

um beijo carregado de saudades.

Pelos caminhos da vida. disse...

Como é bom entrar em seu blog e ler o que vc escreve,parabens pela sua maneira de colocar aqui seus pensamentos,beijooo,amo vc.ana