terça-feira, 7 de outubro de 2008

Selinho.


Esse selo foi atribuido pelo blog:(http://rafeiroperfumadoblogspot.com/)mas repassado para mim pelo blog:(http://anamgs.blogspot.com/)blog da minha amiga,valem a pena ver.O nome do selo/prêmio é "Blog onde não se maltratam caes e nem gatos".E o regulamento é vcs premiarem quem quizerem, mas sem esqueceremo link do rafeiro. Eu passo esse selo para todos os amigos da minha lista.E qdo repassarem esse selo, acrescentar meu link(http://wwwboanoitecinderela.com/) E depois é só renomearem.

9 comentários:

Bu disse...

nha

Gabi disse...

que bonito
parabéns
bjos

Amante Safado disse...

Adoro poesia.

Achei linda de + .

Aproveitando venho dizer que aceitei o desafio da Japonezuda.

De uma olhada no meu blog.

Espero que goste da minha historia.

Beijos Ardentes

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá!

Ganhei muitos selinhos hoje,passe lá e pegue-os pra vc tb.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Ganhei vários selinhos e,hoje começei a repassar pra vcs.
Respeito as pessoas que não gostam,mas assim como mereci,meus amigos tb merecem.

O seu está lá te esperando.

beijooo

Carol disse...

Tem selinho pra ti lá no blog!!!
Bjosss

Mello disse...

Só uma pessoa generosa como a Cinderela é que compartilha o seu selo com todos os seus amigos.

Beijinhos Cinderela generosa,


Graça Mello

Pelos caminhos da vida. disse...

Oi!

Têm mais um selinho lá pra vc.


beijooo.

Dartagnan ( o 4º dos 3 mosqueteiros) (mentira, ele nem era mosqueteiro..=x) disse...

hmm...
Quem disse que eu te conheço?
Conheço-te por fora, desconheço-te por dentro...
Conheço-te de dia, desconheço-te à noite...
Conheço-te a forma, desconheço-te a alma...
Conheço-te como amiga, desconheço-te como inimiga...
Conheço-te em vida, desconheço-te no infinito...
Conheço-te desconhecendo-te...
Quem disse que te desconheço?
Desconheço o que não te interessa,
Desconheço o que não prezas...
Desconheço o que desdenhas...
Desconheço o que recusas...
Simplesmente desconheço-te para te poder conhecer
Conheço-te, para te poder lembrar...
Afinal, conheço-te?, ou não?

fail...
maneiro seu blog...
bastante critico e com muitas citações poeticas de nomes renomados
parabens!
abraço