quarta-feira, 12 de março de 2008

Hoje senti sua falta

Do seu cheiro
Do seu abraço
Da sua voz
Dos conselhos que me dava
Quando me carregava no colo
Das noites que passamos em claro compartilhando segredos
De nossas datas especiais a qual faziamos surpresas um para com o outro
Dos nossos medos,você com medo do meu presente e eu com medo do seu futuro
Do meu saco de doces pendurado na porta sempre cheio
Do seu bom dia com um beijo e seu boa noite com um abraço
Saudade do seu cabelo macio ,das mãos grandes e da barba rala
Saudade da hora do seu banho sempre ás 16:00 hrs e do seu jantar ás 18:00
Vontade de ouvir você cantando Demônios da Garoa
Saudade da sua última frase
Só não sinto saudades de te ver deitado
Com um pulmão calejado e todos com dó ao seu lado
Não gosto de lembrar do leito hospitalar onde não tinha forças para um aperto de mão me dar
Em suas saidas do lar imaginava que não fosse voltar
Mas como um forte guerreiro sempre voltava para me alegrar
Até que um dia esse conto acabou tudo se findou
Estava decretado que não teria mais seu olhar,seu beijo e seu abraço
Sua imagem está presente em sonhos e lembranças
Não estou triste,estou feliz "Sou Feliz" e sei que estás muito feliz e muito bem.

Hoje senti sua falta,falta do senhor Vô!

4 comentários:

Unknown disse...

Ah, sabe que li o post e me deu saudade da minha infancia, de ir compras doces e o seu avô me atender. :/
mas ele ta melhor que nós, isso é fato,
bejus

amo!

Anônimo disse...

não conheci meu vô, mas acho que ia gostar do teu.
italiano... espanhol...
eh quente!
G!

alberti disse...

Saudade boa de sentir não é?! Gosto desta frase, Raul: "Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida." Chorar em momentos como esse, de lembranças, seria injusto. Como bons homens que foram, meu avô tb.

Rodrigo disse...

Saudade bonita essa...
Sei como é esse sentimento.