terça-feira, 8 de julho de 2008

Junto de Ti.


Certo feriado por 9 segundos meu coração disparou.
Na mesa de um bar os 9 minutos em que se acomodou e me comprimentou, não exitei em olhar.
Ás 9 horas que te esperava, era o tempo interminável para nossa conversa noturna.
Depois, dia 9 do mês 9, você estava mais próximo do que imaginei, mas em algumas horas a distância voltou a insistir.
Inconformada com os Km que nos separavam fisicamente, em 9 dias decidi ir te encontrar.
Tudo foi tão rápido que quando percebi em 90 dias estavamos ensinando e aprendendo um com o outro, dentro de mim algo sussurrava que era você minha felicidade.
Hoje completamos 9 meses.
Sabe o que é isso?
- São 270 dias de união; 270 dias junto de ti, 270 dias ouvindo sua linda voz.
Te amando, sendo feliz, mais leve, mais apaixonada todos os dias por estar ao seu lado.
Nem todas palavras e textos do mundo seriam capazes de expressar o amor que sinto por ti, então através desse simples texto resolvi deixar registrado nossos 9 meses, um nascimento.
Meu amor por ti é uma fábrica de felicidades e emoções que cresce cada dia mais.
Te Amo hoje e sempre.


7 comentários:

Dih disse...

Olá, Q Deus abençoe esse seu relacionamento. Na numerologia o numero 9 é Abnegação, compaixão.Abarca um amor por todos. Boa sorte
abç

Pelos caminhos da vida. disse...

Sou suspeita em deixar comentário mas, agora falta apenas aquele outro 9 meses??? rs.


amo vcs.

beijooo.

Matheus Martins disse...

9 meses hein...parece q foi ontem q nos conhecemos, e tudo aconteceu muito rápido.
Você me fez mudar em tudo, e pra melhor, não tem palavras de agradecimento, mesmo assim:

Obrigado!!!!

neli araujo disse...

Oi, Cindi!
Parabéns pra vocês! Parabéns pelo post!
Desejo tudo de bom pra vocês!
beijo carinhoso,
neli

No Limite da Razão disse...

Nossa,

lendo seu texto dá vontade de viver algo parecido,...da para sentir o que vc estava sentindo ao escreve-lo

quem sabe em agosto...né? Me deseje sorte ...beijos

Ps . tem post novo ...

bjaum

pry *** disse...

Olá...tudo bem.

Achei seu blog muito interessente também...lindos textos!!!

Bjusss

Luana disse...

que Deus continue abençoando essa linda união.

Amo vcs!