sexta-feira, 7 de março de 2008

Mudanças

São sempre bem vindas..
Me mudei bem cedo,primeiro para Campo Mourão,depois São Paulo,aí Santos,um tempinho em Itapeva.
Resolvi conhecer melhor o Paraná então fui pra Ponta Grossa me adaptar;o frio de lá é de matar,mas a população é bem acolhedora e eu consegui me esquentar.Sabia que ficaria por pouco tempo,fiz amizades que estão na memória e na agenda do celular.
Uma mudança estava pra acontecer só não imaginava quando e como.
Foi quando vim pra Curitiba conhecer a Capital e o Amor,até então só os conhecia por fotos,livros e computador.
Chegando aqui foi bem excitante,a primeira impressão que tive foi de estar em Londres apesar de nunca ter ido pra lá nessa encarnação.
O cheiro não era de poluição,as pessoas poucos mais educadas,naquele instante não tive medo nenhum da mudança de uma maneira ou outra me senti em casa.
Um dia depois de estar aqui,conheci um cara estranho eu já o amava e não sabia,já pensava nele mas nem o conhecia,diga-se de passagem conheci o homem que ei de dar todo meu amor.
Vim pra Curitiba em busca dos meus sonhos,vamos continuar aqui por mais um tempinho,a mudança continua me rondando,mas agora estou acompanhada,vou pra Minas com o cara estranho,passar um tempo lá vai ser bom pra todos vamos nos adaptar a cidade é pequena Campina Verde,bem interior tenho certeza que vou gostar,pq comigo é 8/80 ou estou numa capital estressante,ou estou no meio do mato longe de tudo, não consigo ficar numa cidade que não seja tão evoluida para ser chamada capital e nem tão pacata para ser considerada interior.
Mas não vou escrever tudo hoje,pra começo tá bom né!
Beijos aos que visitarem....

4 comentários:

Luana disse...

nos conhecemos pouco, bem pouco, mas vejo muuuita semelhança ... e além do que vejo um coração gigante, um alma encantadora e uma inteligência fora do normal. Uma inteligência que não se encontra em livros e sim na experiência de vida!
Temos muito em comum, e se depender de mim uma amizade linda pela frente prima!!

e continue escrevendoo, adoooooro blogs ... e pode ter certeza que o seu estará nos favoritos já!

Rodrigo disse...

Parabens...vc escreve muitoooo bem, gostei das rimas e das comparações (capital/interior)...enfeitando a vida...fera msm

Vou acompanhar suas aventuras...

alberti disse...

Mais introspectivo impossível. Faltam palavras sinceras mesmo nos blogs da vida. Já linkei o seu tá?! Abração.

Charles disse...

Mudanças são muito necessarias, dão sentido a vida... nitidamente seu caso mostra isso, e meu! caso melhor impossivel =] fico muito feliz por vcs dois... um sentimento puro e sincero como esse, colóre o ar cinza que se respira nesses tempos comteporâneos... preserve isso!